segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Vera Simão em entrevista com Claudia Camargo

Na coluna Recepção do mês de agosto, do Jornal do Terras, trouxemos uma entrevista exclusiva com Vera Simão, uma das maiores empresárias da área de eventos e casamentos do Brasil, a qual tenho a honra de conhecer, admirar e me inspirar.

Confira a entrevista e saiba porque essa profissional faz a diferença no mundo dos casamentos!
E mais para comemorar os 10 anos de profissionalismo da Claudia Camargo Eventos traremos Vera Simão, renomada consultora da área de eventos e organização de casamentos, para um bate-papo gostoso com as noivas, profissionais e amigos. Aguardem todas as informações em breve!!
Claudia Camargo: Entrevista Exclusiva com Vera Simão

Um comentário:

  1. Ola Claudia tudo bem??

    Não acreditooooooooooo...que voce falou com a Vera!!! Sou fã de carteirinha dela, foi através do livro: "CASAR - do Planejamento a Celebração" que consegui organizar todo meu casamento
    é claro que também contei com a ajuda do meu Cerimonial predileto "Claudia Camargo"rsrsr. Tudo saiu Perfeito e sonho realizado!!!
    No final do ano de 2009 pedi demissão da empresa onde trabalhava, porque eu ja havia me decidido trabalhar nesta area de cerimonial(o que foi mto tarde ja esta decisão), onde havia me inspirado no Livro da Vera Simão.
    Eu ja estava vendo até de ir para o Rio de Janeiro só para fazer um curso que ela estava dando, mas por fim acabou não dando certo.
    Depois com a correria do meu casamento acabei não conseguindo mais ver cursos para me aperfeiçoar nesta área de Eventos.
    Mas agora que a casa ja esta em ordem, estarei fazendo um Curso no SENAC neste mês de Setembro/12 - Cerimonial e Protocolo em Eventos, pois é o que eu Adoro fazer, organizar Evento!!
    Ja organizei aniversários de familia e agora dia 30/09 estarei organizando o cha de bebê de uma amiga minha, ja esta quase tudo pronto, faltando eu terminar algumas lembrancinhas..rsrsrs

    Em Outubro/12 ela vira para dar curso ou para outra entrevista??

    Bom...é isto ai..Gostaria que você me desse a oportunidade de conhecer pessoalmente a Verão Simão, e se possível para ela autografar meu Livro..rsrsrs...


    Bjoss...e uma ótima semana para você e toda sua equipe!!!

    ResponderExcluir