terça-feira, 21 de agosto de 2012

Maneiras criativas para decorar as mesas da recepção do casamento

Uma boa maneira de agradar os convidados é surpreendê-los quando eles chegarem à mesa da recepção de casamento. Itens de decoração criativos podem dar o que falar, além de tornar a refeição mais divertida. Abaixo, confira oito boas ideias:

Lembrancinha sobre o prato: em vez de dar as lembrancinhas de casamento apenas no final da festa, dê um mimo aos parentes e amigos logo que eles chegarem ao local. Uma caixinha bem decorada sobre o prato, como na foto, pode, ainda, resultar em um belo efeito às mesas.


Arranjos de flores altos: o item é uma boa opção para os casais com orçamento amplo e que não têm medo de extravagâncias.


Garrafas de vinho: uma maneira sustentável e econômica de inovar na decoração é usando garrafas de vinho vazias como vasos de flores.


Balões: que tal usar balões como centro de mesa? Eles deixam o ambiente com um ar festivo e descontraído. Na hora do brinde aos noivos, os cordões ainda podem ser cortados para que os balões subam até o teto.


Candelabro com flores: mais uma opção para quem quer uma decoração bem chamativa. Se você prefere um efeito mais discreto do que o da foto, vale usar candelabros mais baixos.


Guardanapos personalizados: você pode mandar fazer guardanapos de papel personalizados, com a caricatura dos noivos ou uma mensagem que represente o relacionamento do casal. Os convidados ainda podem levá-los como lembrança.


Copos e taças enfeitados com papel: a arte de cortar papel pode ser usada na decoração do seu casamento. Que tal essa borboleta pousada sobre a taça?


Porta-guardanapos para marcar lugares: se as mesas da recepção de casamento tiverem lugares marcados, você pode usar os porta-guardanapos para sinalizar onde cada um deve ficar.


Fonte: Casamentoclick

Nenhum comentário:

Postar um comentário