sexta-feira, 18 de maio de 2012

Bartenders fazem a diferença e dão charme às festas de casamento


Por: Milena B. Pupin

O serviço de bartender ganhou muitos adeptos no Brasil. Com ele, a comemoração do seu casamento torna-se ainda mais personalizada e cheia de charme. Como sabem alguns detalhes como este fazem a diferença e tornam seu evento ainda mais especial, com a variedade de coquetéis e caipirinhas para seus convidados.

Para que você conheça mais sobre esse trabalho entrevistamos um renomado profissional do mercado: Alexandre Varisano, diretor da Smart Bartenders, que nos ofereceu dicas valiosíssimas para contratar um serviço com qualidade.

Claudia Camargo Eventos: Quais são os principais motivos que levam as pessoas a contratarem um serviço de bartender para um casamento?
Alexandre: Além de ter um diferencial em seu casamento, os noivos pensam bastante em agradar a todos os convidados, independente da faixa etária e sexo, pois crianças adoram os coquetéis sem álcool, mulheres adoram a saquerinha e homens adoram a caipirinha, além de trazer mais glamour ao casamento com shows dentro do bar (o noivo fazendo flair) e coquetéis exóticos e personalizados.

CC: Como é feita a apresentação do produto? Quais são os pacotes oferecidos?
Alexandre: Apresentamos o produto e opções em uma degustação personalizada aos interessados, onde eles escolherão as frutas, bebidas e coquetéis harmonizando com o cardápio do buffet e horário da festa. Temos pacotes de apenas caipirinhas, caipirinhas com coquetéis e caipirinhas com coquetéis exóticos feitos a base de xarope italiano.

CC: Com quanto tempo de antecedência os noivos devem entrar em contato para o primeiro agendamento?Alexandre: Mínimo de 1 ano, pois a agenda é concorridíssima e pode não conseguir a data disponível.

CC: Para a contratação do serviço há número mínimo de convidados?
Alexandre: Atendemos a todos eventos, desde um aniversario em uma residência, casamentos e formaturas com mais de 2000 pessoas. Atendemos para um número mínimo de 50 convidados.

CC: No cardápio há quantas opções de coquetéis e caipirinhas?
Alexandre: São mais de 100 opções entre caipirinhas e coquetéis.


CC: Quais são os 10 coquetéis mais pedidos? Quais são preferidos pelas mulheres e quais pelos homens?

Alexandre: Todos agradam tanto homens como mulheres, mas geralmente os coquetéis mais cítricos agradam mais aos homens.

Choconut Fresh = licor de cacau, licor de coco e abacaxi.Mojito = rum bacardi, mix de limão, hortelã e água com gás.Big Apple Martini = Rum,  xarope de maça verde e soda limonadaCosmopolitan Rocks = Vodka, Mix de Limão, Limão, xarope de CramberryMelon Sour = Vodka, xarope de melão, lime mix e soda limonada Watermelon Sour Peppered = Vodka, Xarope Melancia, Lime Mix, Pimenta e SodaCaipirinha Cinamoon Sensation = Vodka, Kiwi, Uva, Lime Mix, CanelaCaipirinha Citrus Flower =  Vodka, Abacaxi, Lima e camomilaCaipirinha Llemon Lime Basic = saque, limão, lima da pérsia e manjericão.Caipirinha Lemon Lime e Pepper = vodka, limão, lima da pérsia e pimenta dedo de moça.

CC: Qual a fruta que não pode faltar?Alexandre: Lima da pérsia, limão e Kiwi

CC: Quais são os pontos diferenciados da sua empresa no mercado?
Alexandre: Nossos diferenciais são bebidas e frutas de altíssima qualidade, equipamento importado, profissionais treinados, atendimento e serviço personalizado, curso de working flair para os noivos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário